Tags

, , , , ,

Como prometido no penúltimo post sobre esmaltes de natal fiquei de falar o que eu ia usar nas minhas unhas no natal, que não era esmalte, pois bem, já é quase fevereiro e eu vim falar.

Minhas unhas andam uma ruína, ano passado elas cresceram, ficaram grandes, mas logo se quebraram, e depois não consegui deixar mais crescer, estresses da faculdade, casa nova etc. Então resolvi colocar as imPRESS unhas autocolantes e resolvi dar o meu parecer sobre elas.

IMG_0270Eu achei a cor maravilhosa, e brilha bastante como se fosse um extra brilho, elas são fáceis de colar e eu nem cheguei a corta-las e lixa-las, deixei como são, pois as coloquei um pouco antes dos convidados chegarem.

IMG_0275Na embalagem vem, a caixinha com 24 unhas, a lixa para lixar as unhas e o lencinho para limpar antes de colar as unhas postiças.

20151225_120447E esse é o resultado, elas são bem fáceis de colocar, só a unhas do “dedão” que nunca tem um tamanho para ele, ou é muito grande e tem que lixar dos lados, ou é menor. Achei bem prático, com um porém, as unhas do dedo anelar não fixaram, engraçado que foram as duas, elas fixaram apenas em uma parte, em cima ficou solta. E as das outras não ficaram totalmente seguras, assim facilitava a entrada de água nas unhas, e eu lavo muito as mãos, não poderia ficar muito tempo com elas se não iria criar umidade e fungos. Tive que tirar no dia seguinte por conta das unhas do anelar.

Talvez seja minhas unhas que não fixaram bem, mas não deu certo para mim, o que é uma pena pois elas são realmente muito bonitas. O preço foi salgadinho, paguei R$31,00 reais, eu acho caro para uma unha postiça, e que só usei 2 dias. Agora uma coisa é certa, elas não estragam as unhas como aquelas que usam cola.

Alguém já usou essa ou esse tipo de unhas autocolantes? o que acharam?

Logo mais volto com outros posts e com novidades doo DIVA ;* Bjinhos.

