Tags

, , , ,

Olá meninas e meninos, hoje vim falar de uma mascara para cílios da marca Tango que me chamou muita atenção, resolvi testar e passar minha opinião sobre ela para vocês.

IMG_0418

IMG_0429IMG_0432Essa mascara para cílios da Tango promete volume intenso e alongador e é a prova d’água. O pincel do Step1 vem com menos produtos, dessa forma os cílios serão alongados naturalmente, também dá pra usar ele após o uso do Step2 para separar, se necessário, os cílios. O pincel do Step 2 vem com bastante produto, e já na primeira camada os cílios ficam volumosos.

Camada 1

rimel_1camada

 Camada 2

rimel_2camadasCamada 3

rimel_3camadas

Camada 3 nos dois olhos

rimel_3camadas nos dois

Quando fui fazer no segundo olho a primeira camada já ficou super intensa, não é necessário ficar molhando o pincel para fazer camadas, dá pra se chegar no volume desejado com apenas uma camada da mascara.

O que achei: Para quem conhece o Falsies da Maybelline e gosta dele, esse pode se tornar o novo xodó, porque ele cumpre muito bem com o prometido, ele deixa os cílios super volumosos e alonga também. Quem gosta de mascara empelotada também vai gostar dele, quem não gosta, dá pra usar o Step1 ou passar mais de leve o Step2, porque ele empelota meeeesmo se passar muito produto, eu adoro.

Em relação a prova d’água que era minha maior preocupação, eu necessito de mascara a prova d’água porque meus olhos lacrimejam muito e também por conta de suor e oleosidade melhor não arriscar em usar uma mascara lavável, está sim é a prova d’água, o maior teste foi na academia, suei bastante e a mascara não escorrei nada, porém no banho, vi que ela sai em forma de película, por um lado é muito bom, não precisei de demaquilante, tirei debaixo do chuveiro, por outro lado fiquei pensando, dependendo da situação que meus olhos lacrimejarem pode começar a sair em peliculazinhas e daí não vai ser muito legal.

Mas resumindo, sim, eu compraria novamente esta mascara, e eu comprei ela por apenas R$15,00 reais no “camelô” de Balneário Camboriú, e ela excedeu minhas expectativas. Sei que esta mascara vende aqui em Joinville também, e por aí não é muito difícil de encontrar.

Make completa

IMG_0379O que acharam? comprariam ou não?

Beijinhosss

