Tags

, , , , , ,

IMG_0274Quando foi lançado o batom na cor Hermione, fiquei encantada, porque o tom de nude que mais amo é o tom do Velvetines Cashmere da Lime Crime, e essa é a inspiração do Hermione, porém com um fundo menos acinzentado. Quando saiu o líquido, resolvi de cara comprar ele e mais dois.

IMG_0279

Cores: Anastasia – Pandora – Hermione

No geral, esses batons tem uma textura muito melhor que muitos líquido matte por aí, ele não marca, por isso dá para ir e vir acertando a cor por todo o lábio, muito mais fácil de aplicar e tem um cheirinho gostoso. No mais ele seca totalmente e fixa nos lábios. Eu amo a aparência do batom líquido matte nos lábios, mas sou sincera em dizer que não gosto da sensação de secura, tipo bob esponja fora da água (rs)…isso de todas as marcas em geral, também costumam sair facilmente no meio do lábio depois de comer.

Hermione

IMG_0398

Tenho que ser bem sincera, eu preferia que ele fosse mais acinzentado, porém quando eu comprei já sabia que não seria por conta da resenha que a própria Bruna Tavares fez sobre a inspiração dele. É uma cor maravilhosa, super usável em todos os momentos.

Anastasia

IMG_0385Esse batom é maravilhoso, fiquei um poquitinho decepcionada pois esperava um marrom um pouco mais claro, ele fica um pouco mais escuro que na foto, esse tom eu já tinha um bem parecido que é o Jetés da Dailus (Aqui) e queria mesmo um diferente, porém ele é lindo de qualquer forma.

Pandora

IMG_0404O Pandora também, imaginava ele diferente, pelo vídeo de demonstração que vi, porém é um tom de vermelho lindo, fica bonito em todos os tons de pele.

Eles estão a venda (Aqui) e custam R$26,29 reais.

Até a próxima, beijinhosss.mattematt

