Tags

, , , , , , ,

Olááá, meninos e meninas…

Hoje vim postar essa nova aquisição da viagem a SP que fiz semana passada, quando vi as meninas de blogs recebendo esse Micelar da L’oréal, já fiquei doida pra testar.20160330_115206

Segundo a marca: A nova Água Micelar de L’oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Eu achei ótimo, segue bem a proposta do produto, eu havia feito um olho bem pesado com sombra preta, o micelar tirou tudo, base e o resto da make…a única coisa que ele não tira é rímel a prova d’agua, tipo o Falsies que é meu rímel da vida, mas isso acredito que o micelar de outras marcas não tiram também, aliás, só consigo tirar com demaquilante bifásico.

No mais ele é uma delícia de usar, tanto porque ele deixa a pele limpinha sem óleo, não precisa enxaguar, e no meu caso não sujo a toalha branca de resto de base, porque ele consegue tirar bem tudo.

Eu não comprei aqui em Jlle, portanto não sei se já tem pra vender, comprei em São Paulo em uma farmácia e paguei R$29,00 reais.

Alguém já usou, gostou?

Bjsssss ;*

