Tags

, , , , ,

Para quem ama maquiagem é muito importante remover a make antes de dormir para a pele ficar limpinha e poder respirar. No post anterior eu falei da água micellar da Loreal, agora vou falar da água micellar da Garnier mas essa é para remover make a prova d’agua.

garnier micellarMeu marido viajou para Boston no início de Junho e uma das primeiras coisas que eu pedi foi essa água micellar que eu estava doida para comprar e testar já que eu só posso usar rímel a prova d’agua como o Falsies e não é qualquer demaquilante que tira esse tipo de rímel, precisa ser bifásico.

Sobre o produto: Ele promete retirar bem as maquiagens a prova d’agua, pensei que fosse fraquinho pois se olhar bem tem bastante água e pouco do suposto “óleo” que não é óleo, mas no fim ele é muito eficiente, tenho que passar várias vezes mas é tão bom quanto o que eu usava da Mary Kay.

Quanto custa e onde comprar: ele custou apenas $6,99 que com o dólar que meu marido comprou na época estava R$3,87 o produto saiu por R$27,05 400ml que é super barato pois o meu da Mary kay tinha 110 ml por R$59,90. O único problema é que o QUERIDON não vende no Brasil, vale encomendar com alguém que for pra gringa trazer de balde…esse foi comprado na Target, mas vende em todo lugar, Walgreens, CVS, e melhor, essas costumam fazer aquelas promos mara de compre 1 e leve o outro por 50%.

Prestar atenção, pois o que remove a make a prova d’agua é o de tampinha azul, tem o rosa que é apenas agua micellar como o da Loreal.

Compraria de novo, me arrependo muito de não ter pedido mais.

Quem já usou? gostou? deixe um comentário. beijinhos e até a próxima.

