Tags

, , , , , , , , ,

Quando o assunto é batom, é comigo mesmo. Amo batom e estou sempre de olho nas novas tonalidades do momento, acompanho várias marcas da gringa como da Lime crime, Kat Von D, Jeffree Star…porém a Tracta com sua linha Tblogs em parceria com várias blogueiras traz cores maravilhosas inspiradas em grandes marcas e nas cores do momento.

Já fiz um post sobre 3 batons do Pausa Para Feminices para Tblogs aqui e agora comprei mais 4 cores. O Luanda, Morgana e Espelho mágico do Pausa e Times Square da Niina Secret.

Luanda

Luanda ppfFaz muito tempo que eu queria um batom super de fundo cinza, estava de olho no Posh Spice do Jeffree Star que foi a inspiração da Bruna para essa cor, e aí está, de fato é bem parecido e é bem como eu queria.

Morgana

IMG_0763O Morgana é um vinho maravilhoso, não é aquele vinho que puxa quase pro preto quando passa, é um vinho mesmo, eu tive medo porque em algumas fotos parecia que  era claro mas não ele é bem escuro na medida certa e fica lindo.

Espelho mágico

Espelho mágico ppfO espelho mágico é um batom vinho metálico, ele parece o Morgana mas metálico, diferente e lindo.

Times Square
Morgana ppfAmo batom vermelho mas é muito difícil achar uma cor que me agrade, gosto daquele vermelhão vibrante tipo red carpet e sempre me decepciono quando compro um que não seja assim, mas eu amei o batom da Niina Secret, não é tão vibrante quanto eu gostaria mas é lindo e vou usar muito com certeza.

Já falei no outro post o quanto gosto dos batons da Tblogs, eles são fáceis de passar, dá pra ir arrumando e moldando a cor nos lábios coisa que com outros batons não  é possível porque secam muito rápido, além de que eles tem cheiro bom quando passa e depois não sinto mais nada de cheiro, não sinto gosto ruim, não empelotam e nem esfarelam…então amo mesmo e o preço é mara, apenas R$26,29 reais.

O pior é ver cores lindas serem lançadas a todo vapor e querer todas.

O que acharam? gostam da linha Tblogs?

Até a próxima, beijinhos.