Tags

, , , , , ,

Quem não resisti a uma base BBB – Boa Bonita e Barata?

É o que define a base Fit me! e hoje vim falar um pouco sobre ela, porém, essa é a base com a fórmula original que encontramos na gringa, e não a que foi lançada aqui no Brasil. Preferi comprar a base “original” pois conforme vi nas resenhas, a nova fórmula feita “para a pele brasileira” é muito pesada e oleosa, e sempre ouvi falarem muito bem da base original, tanto pelas brasileiras, quanto pelas gringas.

fit meIMG_0708Embalagem: A base fit me da gringa vem num embalagem de vidro de 30ml, e não tem exatamente um dosador de base, tem uma boca enorme e o ideal é colocar um pouco da base em algum local para depois aplicar no rosto. Gosto da parte do vidro, mas a parte que as vezes cai base demais não é nada legal.

Cor: A cor da minha base é 128 Warm Nude, porém ela ficou um pouquinho mais escura que a minha pele (apesar de na foto não parecer muito) e também é um pouco amarelada, talvez no verão ela fique melhor, talvez 1 ou 2 cores a baixo dessa ficaria melhor.

face fit meSobre a base: A base é bem fina, a primeira vez que usei ela apliquei com os dedos e parecia que estava usando o BB cream da Loreal, super discreta, mas hoje no teste eu usei o pincel para base e a base cobriu bem mais, além de que dá pra construir camadas. Ela é mais fina e fluida que a Base matte da Mary kay, disfarça bem os poros, e a pele fica bem sequinha, aguenta bem, mas aclaro a base não faz milagres, dependendo do tipo de pele a oleosidade vem mesmo.

No geral a base é muito boa, o preço $6,99 na Target de Boston, ou seja uma base boa pelo valor de R$27,05 não tem como não comprar.

No primeiro dia que usei ela fiquei muito decepcionada, pois minha pele reagiu a ela, deu alergia, mas hoje não reagiu, então está liberada para usar.

Já usaram alguma das versões da base Fit me? o que acharam?

Até a próxima, beijinhos ;*

