Tags

, , , , ,

Ontem eu recebi dos correios algumas coisinhas que eu comprei e dois Bronzing Powders vieram quebrados, muita raiva é claro.

Foto dos powders que postei no Instagram (me sigam aqui) logo quando recebi

pós quebradosJá havia visto alguns vídeos sobre recompactar powders então resolvi fazer nos meus e fazer uma sequência explicada para quem ainda não sabe como fazer.

rec primeira parte1- Você vai precisar de alccol, um recipiente para fazer a mistura, uma espátula, garfo para quebrar o pó compacto, papel toalha.

rec segunda parte2- Despeje o pó compacto quebrado no recipiente (o meu não quebrou todo então só joguei as partes soltas), depois esmague bem com o garfo até ficar bem picadinho.

rec parte 33- Coloque o alcool na tampinha e vai jogando bem aos pouquinhos até virar umas pastinha como a da foto.

rec parte quatro4- Depois colocar a misturinha na embalagem do pó e moldar com a espátula.

rec parte cinco5- Pressionar com o papel toalha para retirar o excesso de alcool, faça várias vezes com várias partes do papel para absorver bem. Além de retirar o alcool ele ajuda a moldar o pó.

rec parte seis

6- Após retirar o excesso de alcool deixar secar por no mínimo 5 horas, eu fiz no final da tarde e deixei eles aberto até o dia seguinte, para garantir que estivessem bem secos. A cima são eles já secos.

(Esses bronzing powder são da Ruby Rose, da esquerda cor 2 e direita cor 1 em breve resenha)

E aí pessoal gostaram? Para tudo se dá um jeito, queria meus pós novinhos em folha, porém melhor assim do que despedaçado né?

Logo terá várias resenhas de bronzers e iluminadores aqui no blog, fiquem ligadas.

Beijinhos ;*

