Viagem: Roteiro em Londres

Olá, continuando as andanças que fizemos por Londres.

Como eu comentei no post passado Londres é uma cidade muito grande, outro detalhe especial da cidade é que lá chove muito, no outono e em especial em outubro as chances de chuva aumenta muito mais. Há quem prefere se basear por um roteiro indoor e outdoor para aqueles dias chuvosos típicos de Londres preferir Museus, Igrejas, Abadias, entre outras atrações para fugir da chuva, e em dias de sol (ou sem chuva pelo menos), parques, caminhar pela cidade, e outras atrações ao ar livre.

Apesar de estarmos indo na época com chances de muita chuva optamos por um roteiro por localidades, atrações próximas seguindo uma sequência. Pois não acho que faz muito sentido ir de lá pra cá, gasta muito dinheiro com transportes e o nosso precioso tempo que era de apenas 6 dias na cidade.

O google maps pode te ajudar, selecione atrações próximas, eu sempre colocava na lista bastante coisas pra fazer, pois as vezes não sabemos o tempo exato que vamos ficar em cada atração assim se for rápido não fica um vazio e não se perde tempo procurando outra atração pra compensar o dia. Vai acontecer de pegar uma atração de um outro dia, ou alternar os dias das atrações, o planejamento do roteiro é para poupar tempo, mas algumas alterações acabam acontecendo. Outra coisa é se informar antes dos preços das atrações e em determinadas épocas como alta temporada que é verão e primavera, comprar antecipadamente os tickets para não ter que enfrentar filas enormes pra comprar e outra para entrar. Assim você consegue também selecionar locais em que você só vai olhar de fora (que será mais rápido) e locais que você irá entrar que demanda mais tempo. Os museus são gratuitos, pelo menos boa parte deles como o National Museum, British Museum, Natural History Museum entre outros.

Vou colocar aqui um roteiro bem legal que fizemos.

Nós pegamos um Uber do nosso hotel até próximo a Tower of London, que é um Castelo que já foi a morada da realeza, zoológico e prisão, lá é onde fica as jóias da realeza e isso tudo pode ser visto custando 24,80 Líbras para a visita. Nós não entramos porque cá pra nós, achei bem caro quando convertido, ainda mais pra duas pessoas e tinha outros lugares que eu queria entrar (vai ficar para a próxima).

20171025_095849

IMG_1667Logo mais a frente encontra-se a Tower Bridge, a antiga e mais famosa ponte de Londres, vale a pena ir vê-la de pertinho. Atravessando ela vamos cair numa região de Londres onde encontra-se prédios comerciais bem modernos.

20171025_104602

Nessa região tem vários bequinhos para passear, cafés etc, e antes de chegar na Millenium Bridge encontra-se o Borough Market, que é estilo uma feira onde encontra-se Hortaliças, pães variados, Macarons, Pretzel, comidinhas variadas de outros países etc. Vale muito a pena visitar, com certeza.

20171025_112337

Por ali também tem várias lojas e Pubs, fomos em um que não lembramos o nome, mas é atravessando a rua. E andamos rumo a Millenium Bridge que é a nova ponte, com seu estilo moderno ela teve uma aparição no filme do Harry Potter e o enigma do príncipe (sabe aquela ponte que se contorce toda no filme? sim é ela).

20171025_124758

E atrás podemos ver a cúpula de St. Pauls Cathedral, atravessamos a ponte para ir em direção a catedral, que também não entramos, mas que com certeza iremos entrar numa próxima viagem.

20171025_130200(0)Não muito longe da St. Pauls, tem uma Hardy’s Candy (loja que inspirou a Dedos de Mel do Harry potter), também tem um Twinings (Marca Inglesa famosa de chá), tem lojinhas e Pubs. Visitamos o Ye Old London Pub, um pub tradicional muito bom.

20171025_134901

Vou falar melhor de Pubs Londrinos em um outro post.

Ali perto também tem o Red Lion, também um Pub tradicional, fomos só para conhecer e tomar um chopp.

20171025_151816

Nesse mesmo dia nós fomos até a Westminster Bridge ver o Big Ben porém para chegar até lá melhor pegar algum transporte, uber, ônibus, porém até aqui conseguimos fazer tudo a pé.

Ainda tem muito de Londres para contar, aguardem os próximos pots.

Viagem: Londres e onde ficar

Olá, depois de muito tempo resolvi voltar a postar no blog, nesse meio tempo tive uns contra tempos, mas tem novidades por vim e vou compartilhar com vocês aqui no blog em outros posts.

Super atrasada mas ainda em tempo, ano passado mais precisamente final de outubro e início de novembro viajei para Europa com o meu marido, prometi fazer vlogs, escrever no blog…mas agora finalmente resolvi compartilhar. Quero dar algumas dicas, falar por onde eu passei, fazer resenha de produtos que comprei lá e tudo mais.

Onde ficar

Londres é uma cidade muito grande, impossível conhecer toda ela em 6 dias (que foi o tempo que ficamos lá), em 1 mês ou até mesmo em 1 ano. E por ser muito grande e ter pontos turísticos por toda cidade a mobilidade é algo que conta muito na hora de se hospedar por lá, Leve sempre em consideração:

• Seus interesses: Parques, museus, compras, turistar por toda cidade…
  • O $$ que você pode gastar
  • O clima na época em que está indo
  • Visitas em cidades vizinhas
  • Tempo em que vai ficar na cidade etc.
  • Quer ficar em Hotel, Hostel, Apartamento?
  • Café da manhã incluso?

No nosso caso, nós tínhamos algumas restrições, não tínhamos um rio de dinheiro tanto porque íamos passar por 5 países e 7 cidades; meu marido não queria de jeito nenhum ficar em um Hostel, não podíamos de jeito nenhum ficar em um lugar com carpet (Rinite alérgica fortíssima) etc. E por fim queríamos conhecer lugares de Londres que ficavam desde o centro da cidade até em locais afastados.

Melhor dica que eu já vi, se vai visitar mais lugares quem sabe vale a pena ficar em mais de um “hotel”, e foi o que fizemos. Os 3 primeiros dias ficamos em um Hotel central, onde  tinha muita coisa por perto ou quase perto mas que dava pra fazer a pé…e nos dias que iríamos para outras localidades mais longe que teríamos mesmo que pegar um meio de transporte fomos para um outro bairro mais em conta, mas muito bom também e com outros pontos turísticos para visitar.

the-z-hotel-piccadilly

2 Orange St, London WC2H 7DF, Reino Unido

O The Z Hotel Picadilly que como o nome já indica é bem central e fica perto do Picadilly Circus, com aquele telão enorme bem conhecido de Londres. Esse hotel é simples mas muito confortável e o melhor dele, das 17h as 20h (pelo menos quando fomos) eles servem queijos e vinhos maravilhosos, tudo incluso no valor. Ele não é muito barato, mas muito mais barato que os demais hotéis centrais, fizemos boa parte da viagem em Londres tudo a pé. Eu planejei o roteiro com base na sequência da localidade de cada ponto turístico, loja e outras coisas que queríamos ver, assim além de ver tudo bem de pertinho e cada detalhe de Londres que podemos fazer quando andamos a pé, não perdemos tempo nem $$ com transportes.

Além de que tudo pertinho é mara, Pubs, mercados, lojinhas, cafés e as principais avenidas de compras estavam logo ali. Indico com certeza esse hotel. A pesar de ele estar no centro não se houve barulho algum do lado externo dentro dos quartos, também está a nossa disposição chaleira elétrica, canecas, água, chás e achocolatados.

20171023_192537

20171023_192545

Pontos negativos do hotel: a privacidade do banheiro, como podem ver na imagem a cima o banheiro fica aí dentro desse vidro heheh, e achamos uó. E o café da manhã que em líbras o valor é Ok, porém nosso Real não vale mesmo é nada e convertido saía em torno de uns 60 reais por pessoa (o que pode ser resolvido com uma passada em um Costa, Starbucks etc). Mesmo assim, eu ficaria de novo neste hotel.

20171027_092020

263 Eversholt Street, Camden, Londres, NW1 1BA, Reino Unido

(A foto é da rua onde ele fica, não tirei foto do prédio)

O Stay Central Apartments fica em Camden Town, bairro onde a Amy Winehouse morava. É um bairro alternativo cheio de lojas diferentes, feiras, pubs, bares muito legal, farei um post dedicado a esse bairro. Mas agora sobre o apartamento que ficamos, é um apartamento do tipo que tem um cama e uma mini cozinha, o que é muito bom, você pode preparar suas própria comida, tem geladeira e até máquina lava e seca. foi bem confortável ficar nele, e deu pra fazer bastante coisas a pé, perto dele fica a estação de Kings Cross, St. Pancrass, vários parques, cafés, mercados, lojinhas etc.

Único ponto negativo: o apartamento não tem nenhuma proteção contra barulhos externos, e é um bairro de noites agitadas, gente bêbada na rua gritando, sofremos um pouco com isso nas noites que ficamos lá. Não ficaria lá de novo por conta do barulho, no mais é uma ótima opção, o preço fica mais em conta também.

Nos próximos posts vou compartilhar com vocês por lugares para visitar, Harry Potter em Londres, Bares e Pubs que fomos, compras em londres e tudo mais. Não esqueçam de seguir o blog e compartilhar.

Beijosss até a próxima

DIY – Recompactando pós

, , , , ,

Ontem eu recebi dos correios algumas coisinhas que eu comprei e dois Bronzing Powders vieram quebrados, muita raiva é claro.

Foto dos powders que postei no Instagram (me sigam aqui) logo quando recebi

pós quebradosJá havia visto alguns vídeos sobre recompactar powders então resolvi fazer nos meus e fazer uma sequência explicada para quem ainda não sabe como fazer.

rec primeira parte1- Você vai precisar de alccol, um recipiente para fazer a mistura, uma espátula, garfo para quebrar o pó compacto, papel toalha.

rec segunda parte2- Despeje o pó compacto quebrado no recipiente (o meu não quebrou todo então só joguei as partes soltas), depois esmague bem com o garfo até ficar bem picadinho.

rec parte 33- Coloque o alcool na tampinha e vai jogando bem aos pouquinhos até virar umas pastinha como a da foto.

rec parte quatro4- Depois colocar a misturinha na embalagem do pó e moldar com a espátula.

rec parte cinco5- Pressionar com o papel toalha para retirar o excesso de alcool, faça várias vezes com várias partes do papel para absorver bem. Além de retirar o alcool ele ajuda a moldar o pó.

rec parte seis

6- Após retirar o excesso de alcool deixar secar por no mínimo 5 horas, eu fiz no final da tarde e deixei eles aberto até o dia seguinte, para garantir que estivessem bem secos. A cima são eles já secos.

(Esses bronzing powder são da Ruby Rose, da esquerda cor 2 e direita cor 1 em breve resenha)

E aí pessoal gostaram? Para tudo se dá um jeito, queria meus pós novinhos em folha, porém melhor assim do que despedaçado né?

Logo terá várias resenhas de bronzers e iluminadores aqui no blog, fiquem ligadas.

Beijinhos ;*

Resenha – Base Fit me! Matte + Poreless da Maybelline

, , , , , ,

Quem não resisti a uma base BBB – Boa Bonita e Barata?

É o que define a base Fit me! e hoje vim falar um pouco sobre ela, porém, essa é a base com a fórmula original que encontramos na gringa, e não a que foi lançada aqui no Brasil. Preferi comprar a base “original” pois conforme vi nas resenhas, a nova fórmula feita “para a pele brasileira” é muito pesada e oleosa, e sempre ouvi falarem muito bem da base original, tanto pelas brasileiras, quanto pelas gringas.

fit meIMG_0708Embalagem: A base fit me da gringa vem num embalagem de vidro de 30ml, e não tem exatamente um dosador de base, tem uma boca enorme e o ideal é colocar um pouco da base em algum local para depois aplicar no rosto. Gosto da parte do vidro, mas a parte que as vezes cai base demais não é nada legal.

Cor: A cor da minha base é 128 Warm Nude, porém ela ficou um pouquinho mais escura que a minha pele (apesar de na foto não parecer muito) e também é um pouco amarelada, talvez no verão ela fique melhor, talvez 1 ou 2 cores a baixo dessa ficaria melhor.

face fit meSobre a base: A base é bem fina, a primeira vez que usei ela apliquei com os dedos e parecia que estava usando o BB cream da Loreal, super discreta, mas hoje no teste eu usei o pincel para base e a base cobriu bem mais, além de que dá pra construir camadas. Ela é mais fina e fluida que a Base matte da Mary kay, disfarça bem os poros, e a pele fica bem sequinha, aguenta bem, mas aclaro a base não faz milagres, dependendo do tipo de pele a oleosidade vem mesmo.

No geral a base é muito boa, o preço $6,99 na Target de Boston, ou seja uma base boa pelo valor de R$27,05 não tem como não comprar.

No primeiro dia que usei ela fiquei muito decepcionada, pois minha pele reagiu a ela, deu alergia, mas hoje não reagiu, então está liberada para usar.

Já usaram alguma das versões da base Fit me? o que acharam?

Até a próxima, beijinhos ;*

Lançamento Batons Metalizados da Vult

vult batom met

(Imagem: revista cabelos)

Gente, estou super empolgada com esse lançamento da coleção Let’s Rock da Vult. As cores metalizadas em batons são tendência de beleza em 2016, as marcas lançaram batons liquido matte metalizados, e agora a Vult resolveu lançar em batom em bala também.

vult-batons-metalizados-2

(Imagem Revista cabelos)

Amei as cores, minhas preferidas por enquanto são os tons de roxo, azul, chumbo, preto e marrom. Vou querer testar com certeza e venho contar em uma resenha para vocês. O preço sugerido é de R$18,50.

O que acharam? comprariam?

Até mais, beijinhos.

Resenha – Paleta NYC Lovatics By Demi

, , , , , , , , , ,

Make nude super na moda, paleta nude super desejo como as famosas paletas Naked da Urban decay, mas bem caras também. Olhando no site da Target encontrei essa paleta nude da Demi Lovato.

Paleta Lovatics2

Paleta Lovatics1A marca identifica as cores em números de 1 a 12 da esquerda para direita. As cores 1,2,3 e 5 são identificadas como Discreet nude; as cores 4,6,7 e 8 como Glamour nude e as cores 9,10,11 e 12 como Smokey nude.

As cores conforme sequencia da paleta da esquerda para direita

Cores 1,2,3 e 4

Paleta Demi 3

A cor 1 eu adorei usar a baixo da sobrancelha e é bem pigmentada, a cor 2 é minha preferida das metálicas, fica super chic numa make bem elaborada.

Cores 5,6,7 e 8

Paleta Demi 4

A cor 7 também acho super chic para uma make bem elaborada e a cor 8 é aquele tom perfeito para substituir o preto no côncavo.

Cor 9,10,11 e 12

Paleta Demi 5A 9 não dá para ver bem na foto porém é um marrom que tem um brilho dourado em cima, a cor 10 é ótima para o côncavo, a 11 é maravilhosa, um tom de preto ou chumbo quase preto com brilho, fica linda numa make com esfumado preto.

Sobre a paleta em geral: As cores metálicas são mais pigmentadas, porém a maioria da paleta funciona melhor com um primer ou uma boa base em baixo, ou seja, não é de baixa fixação mas sim de média. depois de tirar cada foto (a cima) eu lavei facilmente com água, então a fixação e duração não é muito boa, se usa-las sozinhas, com um bom primer prolongaria a duração. São fáceis de esfumar, não esfarelam e somem, dá para criar várias makes, smokey eyes e o preço dela também é ótimo $6,99 que fica R$27,05 em reais com o dólar a R$3,87.

O que acharam da paleta? comprariam?

Resenha – Batons Líquido matte Tblogs

, , , , , , , , ,

Quando o assunto é batom, é comigo mesmo. Amo batom e estou sempre de olho nas novas tonalidades do momento, acompanho várias marcas da gringa como da Lime crime, Kat Von D, Jeffree Star…porém a Tracta com sua linha Tblogs em parceria com várias blogueiras traz cores maravilhosas inspiradas em grandes marcas e nas cores do momento.

Já fiz um post sobre 3 batons do Pausa Para Feminices para Tblogs aqui e agora comprei mais 4 cores. O Luanda, Morgana e Espelho mágico do Pausa e Times Square da Niina Secret.

Luanda

Luanda ppfFaz muito tempo que eu queria um batom super de fundo cinza, estava de olho no Posh Spice do Jeffree Star que foi a inspiração da Bruna para essa cor, e aí está, de fato é bem parecido e é bem como eu queria.

Morgana

IMG_0763O Morgana é um vinho maravilhoso, não é aquele vinho que puxa quase pro preto quando passa, é um vinho mesmo, eu tive medo porque em algumas fotos parecia que  era claro mas não ele é bem escuro na medida certa e fica lindo.

Espelho mágico

Espelho mágico ppfO espelho mágico é um batom vinho metálico, ele parece o Morgana mas metálico, diferente e lindo.

Times Square
Morgana ppfAmo batom vermelho mas é muito difícil achar uma cor que me agrade, gosto daquele vermelhão vibrante tipo red carpet e sempre me decepciono quando compro um que não seja assim, mas eu amei o batom da Niina Secret, não é tão vibrante quanto eu gostaria mas é lindo e vou usar muito com certeza.

Já falei no outro post o quanto gosto dos batons da Tblogs, eles são fáceis de passar, dá pra ir arrumando e moldando a cor nos lábios coisa que com outros batons não  é possível porque secam muito rápido, além de que eles tem cheiro bom quando passa e depois não sinto mais nada de cheiro, não sinto gosto ruim, não empelotam e nem esfarelam…então amo mesmo e o preço é mara, apenas R$26,29 reais.

O pior é ver cores lindas serem lançadas a todo vapor e querer todas.

O que acharam? gostam da linha Tblogs?

Até a próxima, beijinhos.

Resenha – Garnier SkinActive Micellar Cleansing Water

, , , , ,

Para quem ama maquiagem é muito importante remover a make antes de dormir para a pele ficar limpinha e poder respirar. No post anterior eu falei da água micellar da Loreal, agora vou falar da água micellar da Garnier mas essa é para remover make a prova d’agua.

garnier micellarMeu marido viajou para Boston no início de Junho e uma das primeiras coisas que eu pedi foi essa água micellar que eu estava doida para comprar e testar já que eu só posso usar rímel a prova d’agua como o Falsies e não é qualquer demaquilante que tira esse tipo de rímel, precisa ser bifásico.

Sobre o produto: Ele promete retirar bem as maquiagens a prova d’agua, pensei que fosse fraquinho pois se olhar bem tem bastante água e pouco do suposto “óleo” que não é óleo, mas no fim ele é muito eficiente, tenho que passar várias vezes mas é tão bom quanto o que eu usava da Mary Kay.

Quanto custa e onde comprar: ele custou apenas $6,99 que com o dólar que meu marido comprou na época estava R$3,87 o produto saiu por R$27,05 400ml que é super barato pois o meu da Mary kay tinha 110 ml por R$59,90. O único problema é que o QUERIDON não vende no Brasil, vale encomendar com alguém que for pra gringa trazer de balde…esse foi comprado na Target, mas vende em todo lugar, Walgreens, CVS, e melhor, essas costumam fazer aquelas promos mara de compre 1 e leve o outro por 50%.

Prestar atenção, pois o que remove a make a prova d’agua é o de tampinha azul, tem o rosa que é apenas agua micellar como o da Loreal.

Compraria de novo, me arrependo muito de não ter pedido mais.

Quem já usou? gostou? deixe um comentário. beijinhos e até a próxima.

Resenha – Água Micelar L’oréal Paris

, , , , , , ,

Olááá, meninos e meninas…

Hoje vim postar essa nova aquisição da viagem a SP que fiz semana passada, quando vi as meninas de blogs recebendo esse Micelar da L’oréal, já fiquei doida pra testar.20160330_115206

Segundo a marca: A nova Água Micelar de L’oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Eu achei ótimo, segue bem a proposta do produto, eu havia feito um olho bem pesado com sombra preta, o micelar tirou tudo, base e o resto da make…a única coisa que ele não tira é rímel a prova d’agua, tipo o Falsies que é meu rímel da vida, mas isso acredito que o micelar de outras marcas não tiram também, aliás, só consigo tirar com demaquilante bifásico.

No mais ele é uma delícia de usar, tanto porque ele deixa a pele limpinha sem óleo, não precisa enxaguar, e no meu caso não sujo a toalha branca de resto de base, porque ele consegue tirar bem tudo.

Eu não comprei aqui em Jlle, portanto não sei se já tem pra vender, comprei em São Paulo em uma farmácia e paguei R$29,00 reais.